quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Mais uma fat bag :)

Olá a todas! Após este tempinho sem postar nada venho cá mostrar-vos o que andei a fazer... Pois é, como a fat bag fez sucesso resolvi fazer outra mas agora em branco e um pouco diferente. Quando a acabei já tive encomendas. :)
Por falar em encomendas, já me disseram que não tenho os preços das coisas assinalados e, de facto, acho que é melhor colocá-los porque assim é mais fácil para quem me visita.

Bom, já sabem, comentem! ;)

Uma malinha de mão, bem romântica, quanto a mim... (12 tendas)




O pormenor das flores...



E por dentro, um forro branco e verde com umas florzinhas e um coração no meio (não sei se dá para perceber, mas as alças são almofadadas)

5 comentários:

Isaura disse...

Mas que linda!
Parabéns!
Bjs.
Isaura

Gigilândia disse...

Ola!
Desconhecia o teu cantinho, mas confesso que vou ser assídua nas visitas! Esta malinha tá um amor... e aquelas flores... Ai que linda!
Bjinhos

Anónimo disse...

Parabéns pelos teus trabalhos! Acabei de descobrir o teu blog e adorei tudo. Vou voltar + vezes. Bjs

Unknown disse...

A malinha está mesmo gira.
Gostei da ideia de teres posto as alças almofadadas, assim nao magoam.
Beijos

Bem Te Quer disse...

Olá Cris!
Olha passa no meu blog que tens um miminho para ti ;)
Um beijinho