sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Découpage

Olá!!

Hoje tenho para mostrar uma caixinha que me foi encomendada e que já está pronta para ser entregue. Espero que esteja do agrado da menina que a vai receber...
No início achei que o preto talvez fosse um pouco soturno demais mas no final gostei muito do efeito do preto na madeira.


Fico à espera dos vossos comentários... :)



Découpage em caixa de madeira pintada com tinta acrílica (6,50 tendas)



Pormenor da aplicação de glitter cor-de-rosa

5 comentários:

Angel Girl Inventions disse...

Oi!
Ficou muito bem... vai gostar de certeza... :)

jinhos ;)

Anónimo disse...

OI!

Ficou muito bonita.
Continuação de bom trabalho.

Beijocas
Soraia

Unknown disse...

Realmente o preto ficou muito giro na madeira, realçou a flor rosa.
Eu cá acho que ela adorou. =D

Isaura disse...

Ficou muito linda a tua caixinha!
Bjs.

Anónimo disse...

OI!

Quando poderes passa pelo meu blog tenho lá um desabio para ti.

Beijocas
Soraia