segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Caixa de madeira pintada e com aplicações

Antes de mais quero agradecer os vossos comentários. É muito bom saber que há quem aprecie o nosso trabalho e as sugestões que recebo são sempre bem-vindas!
Deixo agora aqui um baú de madeira pintado com tinta acrílica em tom rosa forte e rosa claro e com aplicação de uns corações em todo o rebordo da tampa e glitter no coração da tampa (na foto não sei se é muito perceptível...) e na parte de baixo do baú.
E então, que tal??



(7,50 tendas)







7 comentários:

Sara N. disse...

Obrigado pelo seu comentário. É claro k terei mt gosto em adicionar este blog aos favoritos. Bj grand

Cantinho das Cores disse...

Adorei todos os trabalhos estão girissimos passa no meu blog
bjs
http://cantinhodascores.blogspot.com

Anónimo disse...

Oi!

Esta bonita esta caixinha.
Passa no meu blog tenho lá um desafio para ti.

Beijocas
Soraia

Unknown disse...

Q tal? Está muito gira.

Isaura disse...

Está linda a caixinha!
Uma boa semana para ti!
Bjs

Cantinho das Cores disse...

Oi passa lá no meu blog tenho uma troca sobre ''joaninhas''
bjs

GreyScale disse...

Olá..gostei muito da mala verde, tá um espanto!!